Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Emancipation

Ben Foster não falou com Will Smith durante gravações de 'Emancipation'

Will Smith e Ben Foster trabalharam juntos por seis meses durante filmagens de 'Emancipation'

Redação Publicado em 16/12/2022, às 18h38 - Atualizado em 23/12/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Emancipation: Uma História de Liberdade" (2022) - Divulgação
Imagem promocional de "Emancipation: Uma História de Liberdade" (2022) - Divulgação

No longa 'Emancipation', Will Smith, que interpreta um ex-escravizado capturado pelos capangas do homem que o escravizava, precisou de uma intensa preparação antes das gravações para dar vida ao personagem de uma história tão complexa. No entanto, o ator revelou que muitos de seus colegas "ultrapassaram a barreira" do profissionalismo durante as gravações do longa, que é exclusivo da AppleTV+ e já pode ser assistido.

Como contou o astro durante sua participação no Red Table Talk, os outros atores do longa o maltrataram no set de gravações. Segundo o ator, chegaram até mesmo a cuspir nele.

Smith contou que ficou bastante chocado com a cuspida de "improviso", como repercutido pelo Pop Line: "Pensei ‘uau, todos os atores neste set estão levando isso muito, muito a sério”.

Ignorado

Will Smith contou que Ben Foster, que interpreta o homem que o escravizava, nem mesmo o cumprimentava. De acordo com Will, eles não trocaram nenhuma palavra durante os seis meses de gravação.

Ele contou que em um dia, no qual as gravações foram suspensas por causa das condições climáticas, ele decidiu cumprimentar a equipe e Ben Foster o ignorou.

“Eu pensei ‘oh, ele não deve ter me visto. Mas se passaram seis meses e ele não falava comigo. Ele não fazia contato visual comigo. Não dizia uma palavra. Ele não me reconheceu por seis meses. Eu pensei ‘ok, entendi, não estamos brincando'”, contou.

Ben Foster dirigiu a palavra a Will Smith apenas no último dia de filmagem, quando se aproximou do monitor para ver como tinha ficado a última cena. Depois que o diretor, Antonie Fuqua, disse ter ficado feliz com o resultado, Ben disse para Will: “prazer em conhecê-lo”.

“Uma vez que você experimenta essas coisas, elas vão para os mesmos bancos que suas memórias reais”, explicou Will Smith