Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro é fotografado comendo pizza na rua em Nova York, EUA

O presidente está acompanhado de ministros para Assembleia Geral da ONU

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/09/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro come pizza junto de ministros - Divulgação / Instagram / Gilson Machado
Bolsonaro come pizza junto de ministros - Divulgação / Instagram / Gilson Machado

Logo após desembarcar em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral da ONU, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para comer uma pizza em uma das ruas da megalópole norte-americana acompanhado de ministros, como noticiou a Folha de S. Paulo.

A imagem do chefe de estado comendo na rua foi divulgada pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, que compõe a imagem ao lado de Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Anderson Torres, ministro da Justiça, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.

O presidente não se sentou em mesas para se alimentar, deixando de lado a necessidade de apresentar um comprovante de vacinação, conforme solicita a prefeitura de Nova York para que os restaurantes possam atender os clientes em mesas ou em locais fechados. Bolsonaroé habitualmente fotografado no Brasil se alimentando em barracas de comida.

O presidente chegou ao hotel sob protestos em sua entrada principal na tarde do último domingo, 19, contudo, conseguiu evitar os manifestantes ao entrar em uma porta lateral.