Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Box de George Orwell é lançado em edição colecionável

O horizonte de George Orwell, da editora Novo Século possui, ainda, pôster e leitura complementar assinada por grandes nomes nacionais

Victória Gearini Publicado em 15/01/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Orwell, escritor inglês - Wikimedia Commons
George Orwell, escritor inglês - Wikimedia Commons

Nesta sexta-feira, 15, a editora Novo Século lançou o box O horizonte de George Orwell, que reúne as obras mais importantes do aclamado escritor inglês Eric Arthur Blair. Com tradução de Luisa Geisler, esta edição especial conta, ainda, com um pôster e uma leitura complementar.

No decorrer das décadas, as obras distópicas de George Orwell — pseudônimo de Eric Arthur Blair — foram capazes de encantar gerações. Com fortes críticas políticas e sociais, seus livros denunciavam regimes totalitários e apresentavam sociedades marcadas pela opressão e censura. 

Box O horizonte de George Orwell (2021) / Crédito: Divulgação / Novo Século

Testemunha ocular da guerra e do desespero, George Orwell consagrou-se como um dos maiores escritores da literatura mundial do século 20. Por meio de sua metáfora universal, o autor foi capaz de relatar os conflitos do passado e apresentar as consequências dos descaminhos que poderiam tornar o presente e o futuro ainda mais turbulentos e sombrios.

O box O horizonte de George Orwell, resgata os clássicos 1984 e A Revolução dos Bichos. Ambas obras são consideradas atemporais, uma vez que, apresentam uma visão problemática da sociedade, alertando sobre as drásticas consequências para o futuro.

Ilustração no box O horizonte de George Orwell (2021) / Crédito: Divulgação / Novo Século

Outra novidade desta edição é o acompanhamento de um suplemento de leitura, assinado por importantes nomes brasileiros como: o escritor Samir Machado, o diretor de teatro Zé Henrique de Paula, a professora e pesquisadora Caroline Valada Becker, a artista e designer Paula Cruz e o jornalista e crítico de cinema Roberto Sadovski.

Obra A Revolução dos Bichos / Crédito: Divulgação / Novo Século

O box colecionável da editora Novo Século, encontra-se disponível em formato kindle e físico na Amazon. Além disso, nas compras feitas pela plataforma, o leitor recebe junto um esplêndido pôster ilustrado e um belo marcador de páginas, tornando a leitura ainda mais especial e prazerosa. 


+Saiba mais sobre o tema por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Box O horizonte de George Orwell, de George Orwell (2021) - https://amzn.to/3bJY6jx

1984 (Edição em quadrinhos), de George Orwell (2020) - https://amzn.to/3lAmvdv

A revolução dos bichos, de George Orwell (2007) - https://amzn.to/3lFfA2L

A Fazenda dos Animais, de George Orwell (2020) - https://amzn.to/2UA8noH

O que é fascismo?, de George Orwell (2017) - https://amzn.to/2IBe8jO

Como morrem os pobres e outros ensaios, de George Orwell (2011) - https://amzn.to/2INRZy5

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W