Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chihuahua

Britânica é hospitalizada após chihuahua defecar em sua boca

Mulher acaba ficando internada por três dias após chihuahua de sua filha defecar no seu rosto

Redação Publicado em 28/09/2022, às 15h08 - Atualizado em 29/09/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay

A britânica Amanda Gommo, de 51 anos, ficou internada durante três dias em um hospital local devido Belle, chihuahua de sua filha, acabar defecando no seu rosto enquanto tirava um breve cochilo.

Segundo informações do jornal diário da Inglaterra, 'Derby Telegraph', Gommo estava dormindo de boca aberta até que a chihuahua que está com uma doença, acabou tendo uma diarreia no rosto dela. O caso fez com que a mulher desenvolvesse uma infecção gastrointestinal.

Caso

De acordo com o UOL, a britânica informou que estava seguindo a sua rotina de dormir no horário da tarde ao lado de Belle, até que ela percebeu "algo esguichar em sua boca".

"Foi nojento, e eu estava vomitando violentamente por horas depois. Eu simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca", declarou a Gommo.

Logo em seguida, o animal foi encaminhado ao veterinário e o profissional na área da saúde de animais identificou que Belle estava com problemas na região do estômago.

A mulher, mãe de três filhos, realizou diversos exames até que os doutores prescreveram analgésicos para aliviar as cólicas estomacais que ela estava sofrendo.

Entretanto, ainda segundo o jornal britânico mencionado anteriormente, as orientações dos médicos não surtiram o efeito esperado, fazendo com que após dois dias a cólica se espalhasse em todo seu corpo.

Em seguida ela foi encaminhada para o hospital Bristol Royal Infirmary, local em que ficou internada por três dias para passar por observações necessárias, devido à infecção gastrointestinal diagnosticada.

Desde o momento em que fiquei doente até quando fui colocada no soro, não consegui comer nada. As cãibras ficaram cada vez piores até que eu pude senti-las por todo o meu corpo - até nas minhas pernas. Eu estava tão desidratada por estar doente e com diarreia que meus rins encolheram para metade do tamanho", declarou Gommo ao veículo britânico.