Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Britney Spears se pronuncia após notícias de que quase morreu: 'Estou muito viva'

A cantora tranquilizou os fãs pelas redes sociais e negou qualquer intervenção médica

Redação Publicado em 10/02/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Britney Spears - Getty Images
A cantora Britney Spears - Getty Images

Nesta sexta-feira, 10, a cantoraBritney Spears se pronunciou em suas redes sociais oficiais depois que notícias afirmando que ela teria morrido passaram a circular na imprensa internacional. Além disso, os jornais noticiaram que seu estado de saúde era crítico e que os familiares estavam planejando uma intervenção na situação. 

Segundo informações do jornal O Globo, a cantora afirmou em um post no Instagram: "Eu não morri, eu estou aqui. Eu estou viva! Estou bem e estou muito viva. Feliz e bem. É isso". Em outro trecho, ela negou que está passando por intervenções médicas e que seu empresário não possui nenhum envolvimento nas polêmicas de supostas internações e reabilitações.

Redes Sociais

Em uma extensa legenda, Britney comentou sobre as especulações levantadas pelos veículos de imprensa e citou os momentos de invasão de privacidade, os quais ela foi submetida boa pate de sua vida, principalmente em relação à tutela do pai. 

Não tenho uma equipe me gerenciando e não terei nunca mais na minha vida!!! Eu não tenho "médicos"!!! Tomo Prozac para depressão e é isso!!! Sou uma pessoa extremamente aborrecida!!! Fico frustrada em saber que qualquer agência de notícias diria algo sobre isso! É pior do que uma piada cruel porque as pessoas realmente acreditam nestas coisas e em todos os meus esforços para melhorar, e minha rotina de oração e terapia parece não adiantar de nada quando as pessoas podem dizer coisas incrivelmente erradas!!! Enfim, mude de assunto... Chega de drama... No momento eu gosto de vestidos de diamantes e moda funky!!! Bom dia!!!!!".

Família 

Conforme noticiado pelo site TMZ, a família de Britney afirmou recentemente que a estrela havia parado de tomar os medicamentos e que uma pessoa próxima teria revelado: “tenho medo que ela morra”. Dessa forma, seu marido, Sam Asghari, estaria planejando uma intervenção cuidadosa para tratá-la. 

Atrelado as questões pessoais, os fãs de Britney também demonstraram preocupação com o comportamento da estrela da música nos comentários, já que frequentemente a norte-americana posta vídeos girando freneticamente e, em alguns casos, até mesmo sem roupa.