Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Iron Maiden

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, se incomoda com fã que fumava maconha: 'Me irrita'

O show do Iron Maiden aconteceu no fim de setembro, mas o vídeo voltou a repercutir nas redes

Redação Publicado em 25/10/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson durante show, na California - Divulgação / Redes Sociais / Twitter
Bruce Dickinson durante show, na California - Divulgação / Redes Sociais / Twitter

Em Anaheim, no sul da Califórnia, aconteceu um show da banda Iron Maiden em 21 de setembro, e, lá, algo curioso aconteceu: no meio do show, o vocalista da banda, Bruce Dickinson, se irritou com um fã que estava consumindo drogas durante a apresentação da banda.

Dickinson começou dizendo: “Eu não sei o que é”. Ele ainda afirmou que o cheiro o afetou, o impedindo de cantar, assim como afetou o baixista Steve Harris.

Tem tanta gente fumando tanta droga aqui embaixo. Pobre Steve. Eu não sei se você sabe disso, mas ele odeia maconha e o cheiro. Então, quando ele está tentando tocar baixo, ele estraga tudo. Isso me irrita”, continuou o cantor.

Pedido ao público

No show, segundo a CNN Brasil, Dickinson teria afirmado que “só pediria um pouco de respeito, se você quiser se drogar completamente, vá para os fundos e faça isso. De acordo?”.

Nas redes sociais, alguns internautas compartilharam o vídeo e comentaram coisas do tipo: “Bruce Dickinson não nos quer fumando maconha nos shows da Iron Maiden”.