Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

'Bunda Azul' e 'Robacena': Site reúne nomes mais bizarros de foragidos

Um usuário do Twitter compilou as fotos e apelidos mais bizarros dos procurados da Polícia Civil no estado fluminense

Wallacy Ferrari Publicado em 17/03/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de foragidos - Divulgação / Polícia Civil do Rio de Janeiro
Imagens de foragidos - Divulgação / Polícia Civil do Rio de Janeiro

Um usuário identificado como Gustavo Oliveira pelo username @liberalindo atraiu a curiosidade de inúmeros usuários do Twitter após realizar uma bizarra curadoria.

O internauta selecionou alguns dos nomes mais cômicos de pessoas procuradas pela Polícia do Rio de Janeiro e ainda formou duplas com os apelidos temáticos.

A sequência de publicações angariou, apenas em seu primeiro Tweet, mais de 82 mil curtidas, relacionando nomes de foragidos com apelidos de futebolistas internacionais, como a dupla do Seleção Argentina, Tevez e Messi, e até conotações sexuais, como os quiméricos 'Bunda Azul' e 'Anal da Furquim Mendes'.

Alguns casais também foram formados pelo usuário, como os temperamentais "Descontrolado" e a foragida "Neurótica". Além disso, os atributos físicos de "Elefantinha" e o procurado "Queixada" se destacaram, com mais de 6,3 mil curtidas.

Não faltaram também apelidos de famosos, como o músico erudita 'Beethoven', o astro de cinema 'Van Damme' e até mesmo o jogador Zinedine Zidane, que ganhou o sobrenome regional e virou 'Zidane da Nova Holanda'.

Confira abaixo alguns dos nomes de procurados mais bizarros, presentes no site 'Procurados'.