Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Cadáver de funcionária de fast-food é encontrado em freezer de restaurante nos EUA

O corpo foi encontrado em uma loja da rede norte-americana Arby's no estado de Louisiana

Redação Publicado em 12/05/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O veículo do legista que foi buscar o cadáver no restaurante de fast-food para levar ao necrotério - Reprodução/Vídeo/News15
O veículo do legista que foi buscar o cadáver no restaurante de fast-food para levar ao necrotério - Reprodução/Vídeo/News15

O cadáver de uma funcionária da rede de fast-food Arby's foi encontrado em um freezer de um dos restaurantes de franquia da empresa, na cidade de New Iberia, no estado de Louisiana, nos EUA.

Na noite da última quinta-feira, 11, o corpo foi encontrado por um dos funcionários, que abriu um dos refrigeradores do local e se surpreendeu com o que tinha dentro. O canal de notícias News15 noticiou que o cadáver era de uma funcionária daquela unidade de Arby's.

Quando o funcionário encontrou o corpo de sua colega de trabalho no freezer, o UOL reportou que o restaurante estava aberto e cheio de clientes comendo. Arby's é uma das maiores redes de fast-food dos Estados Unidos, especializada em sanduíches de carne.

Polícia

Leland Laseter, investigador da polícia de New Iberia, disse ao canal de notícias News15 que existe a chance de ter sido uma morte acidental, e não um homicídio.

"Uma situação como essa é incomum, por isso estamos tomando precauções extras durante a investigação. Mas depois de processar completamente a cena do crime, adianto que isso não parece um homicídio, parece um acidente", afirmou Laseter.

Esses indícios da cena do crime são preliminares, e não se pode tirar nenhum dado conclusivo deles ainda. A causa de morte e a identidade da vítima ainda não foram confirmadas, mas funcionários daquela franquia de Arby's foram interrogados e poderão ser chamados para prestar depoimento novamente.