Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Cadáver de homem desaparecido é descoberto espalhado por barris de concreto

O caso perturbador aconteceu nos Estados Unidos, entenda!

Redação Publicado em 07/02/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de concreto - Divulgação/ Freepik/ jcomp
Fotografia meramente ilustrativa de concreto - Divulgação/ Freepik/ jcomp

Michael Bradley Cox, um morador de 40 anos do estado norte-americano da Carolina do Norte que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro do ano passado, teve seu cadáver encontrado recentemente pela polícia local. 

Foi no dia 26 de janeiro, ao executarem um mandado de busca na região ao redor de uma residência, que os agentes de segurança descobriram o corpo do homem. 

Ele estava desmembrado e espalhado através de uma série de barris preenchidos com concreto em meio a uma "área densamente arborizada", conforme informado pelas autoridades estadunidenses em um comunicado à imprensa.

Homicídio

O dono da propriedade onde a descoberta foi feita, por sua vez, acabou se tornando o principal suspeito de ter assassinadoMichael

Chamado Jackie Lamar Bright, o homem possui diversas passagens pela polícia, tendo sido liberado da prisão em maio de 2022, porém violou os termos de sua liberdade condicional, de forma que foi detido novamente em 11 de janeiro de 2023, segundo informações da revista People.