Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Cantora revela que se esqueceu de seguir protocolos reais, em encontro com William e Kate

Billie Eilish relembrou o ocorrido em entrevista; entenda

Penélope Coelho Publicado em 15/10/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish e Kate Middleton - Getty Images
Billie Eilish e Kate Middleton - Getty Images

Em entrevista ao programa ‘Jimmy Kimmel Live!’ exibida na noite da última quinta-feira, 14, a cantora Billie Eilish, de 19 anos, deu detalhes sobre o encontro que teve com alguns membros da família real britânica.

No mês passado, a artista esteve em Londres para a estreia do filme ‘007 - Sem Tempo para Morrer’, sabe-se que a cantora é a responsável pela música tema do longa.

Na ocasião, Billie sabia que o evento contaria com a presença de integrantes da realeza e recebeu uma série de regras para cumprir quando se encontrasse com os nobres. Entretanto, esqueceu-se de segui-las. As informações são do UOL.

A dona do hit ‘Bad Guy’ se encontrou com o príncipe William e Kate Middleton no evento. Segundo a artista, o casal foi “muito amável” e ela se esqueceu de seguir os protocolos reais. Por isso, acabou cumprimentando o duque e a duquesa com um aperto de mão, uma das proibições.

"Eu tentei [seguir as regras]. Eu estava planejando isso. Mas eles eram tão normais. Eles não me fizeram sentir tipo: 'Oh, estou com medo. Eu não posso falar com eles’. Eles foram muito elogiosos e me fizeram várias perguntas. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não posso reclamar", afirmou.