Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cartão postal

Cartão postal é entregue na Inglaterra com mais de 40 anos de atraso

O cartão postal, que foi enviado por um homem fazendo relatos de sua viagem de férias ao amigo, apenas chegou ao endereço décadas depois

Redação Publicado em 18/12/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de cartão postal atrasado - Divulgação/ Samantha Williams
Fotografia de cartão postal atrasado - Divulgação/ Samantha Williams

No último mês de dezembro, uma mulher na Inglaterra recebeu em seu correio um misterioso cartão postal de 27 de agosto de 1981. O endereço estava correto, mas ele havia chego ao seu destino com nada menos que 42 anos de atraso. 

O cartão, que veio de Sydney, cidade na Austrália, foi enviado por um homem que se identifica apenas como "Gerry", sendo endereçado a Steve Padgett, que teria morado no local na década de 80.

A atual moradora, por sua vez, Samantha Williams, não faz ideia do motivo pelo qual a encomenda só chegou agora, mas especulou que ela provavelmente acabou perdida em meio ao processo de triagem britânico, segundo repercutiu a BBC. 

A mensagem 

Fotografia do cartão postal / Crédito: Divulgação/ Samantha Williams 

No cartão postal, Gerry relata a Steve que teve problemas no planejamento da viagem, mas que estava se divertindo em solo australiano mesmo assim. Ele ainda se desculpa por não ter se mantido muito em contato, e fala a última correspondência do colega também se atrasou: ela chegou até ele só três meses depois de ter sido escrita. 

Eles eram obviamente bons amigos e isso pode significar muito para ele", comentou Samantha ainda.