Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real britânica

O erro que você não percebeu no cartão de natal do príncipe William

Um pequeno detalhe na fotografia de natal divulgada pela família real no último fim de semana chamou a atenção do público nas redes sociais; confira!

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 11h36 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William, Kate e seus três filhos - Divulgação/Instagram
William, Kate e seus três filhos - Divulgação/Instagram

Todos os anos, o casal William e Kate, o príncipe e a princesa de Gales, divulga um cartão natalino com a foto da família para desejar boas festas. No entanto, a imagem de 2023, publicada neste fim de semana, chamou atenção por um suposto erro: nela, o príncipe Louis, de 5 anos, aparece sem o dedo médio.

Apesar de a família real não ter percebido o erro, pois não substituiu a foto assinada pelo fotógrafo Josh Shinner, os súditos logo notaram a ausência de um dos dedos na mão do príncipe. Na imagem, o caçula surge apoiado sobre uma cadeira onde a princesa Charlotte, de 8 anos, está sentada, e o menino, nas costas da irmã, parece estar sem o dedo, possivelmente devido a um excesso de edição de imagem.

Nas redes sociais

Como destacou o portal F5, a falha logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, onde internautas passaram a se questionar: "O que aconteceu com o dedo médio de Louis?".

"Será que antes de divulgar o cartão de Natal, eles não perceberam que usaram muito o Photoshop?", questionou um seguidor. Uma segunda intertauta, no entanto, discordou dessa teoria e apontou: "Louis posicionou a mão de maneira diferente. O dedo está ali; é apenas uma questão de ótica".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!