Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caso Nardoni

Caso Nardoni: Netflix divulga trailer de documentário sobre crime que chocou o país

'Isabella: o Caso Nardoni' conta com depoimentos de Ana Carolina Oliveira, mãe da jovem, e já possui data de estreia; confira!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 11h17 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Nardoni tinha 5 anos quando foi assassinada, em 2008 - Arquivo Pessoal
Isabella Nardoni tinha 5 anos quando foi assassinada, em 2008 - Arquivo Pessoal

Há pouco a Netflix anunciou o trailer de mais uma de suas produções documentais sobre um crime que abalou o Brasil: 'Isabella: o Caso Nardoni', que estreia na plataforma no próximo dia 17 de agosto.

+ Infância interrompida: o trágico caso de Isabella Nardoni

Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos", diz a sinopse da produção.

'Isabella: o Caso Nardoni' contará a história através do olhar de Ana Carolina Oliveira, mãe da jovem, e de seus avós. A produção ainda mostrará as versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e a perícia. Veja o trailer!

O caso Nardoni

Em 29 de março de 2008, o Brasil se chocou com a terrível notícia de que uma menina de cinco anos de idade havia sido arremessada da janela de um prédio. Tratava-se da pequena Isabella de Oliveira Nardoni.

Após inúmeras investigações, as autoridades concluíram que os responsáveis pela morte da garota foram pessoas muito próximas: o próprio pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta Anna Carolina Jatobá. Ambos foram condenados à prisão.

Alexandre recebeu a pena de 31 anos 1 mês e 10 dias, com agravante se ser pai da vítima. Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses.