Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Clássicos do Halloween: Vídeo mostra encontro de Chucky com Michael Myers

Em um comercial para a nova série ‘Chucky’, o boneco assassino e o matador mascarado 'comemoram' o Halloween

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/10/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do seriado 'Chucky' - Foto: Divugação / Chucky (Star+)
Cena do seriado 'Chucky' - Foto: Divugação / Chucky (Star+)

Na plataforma Star+ no dia 27 de outubro, estreia a série Chucky. É a primeira vez que o boneco assassino aparece nas telas de TV e o mais novo capítulo da série de terror. 

O seriado, - que vai trazer aparições de personagens marcantes dessa saga, como Tiffany -, contou com uma divulgação curiosa. Em novo vídeo, o boneco maldito aparece ao lado de Michael Myers, o assassino da franquia 'Halloween'.

Filmada em 2021 e contando com as dublagens originais dos filmes de terror da série “Brinquedo Assassino”, Chucky ganhou esse vídeo novo, no qual dois ícones do dia das bruxas se encontram.

No comercial, o boneco assassino, conhecido por seu toque de humor insólito nas produções, usa de sua faca de cozinha característica para esculpir o rosto de Michael Myers numa abóbora em uma paródia do costume americano de Halloween.

Vale relembrar que ao mesmo tempo, os fãs de filmes de terror se preparam para rever Myers nos cinemas em ‘Halloween Kills’.

Em entrevista ao portal io9 essa semana, Don Mancini, o criador da nova série afirmou que qualquer fã da saga original irá também amar ‘Chucky’.

“Me deu um grande sentimento de realização quando terminamos a série e, também, quando vimos um teaser dela, senti que estávamos orgulhando os fãs”.