Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Comediante Marlon Wayans, de As Branquelas, lamenta morte de Paulo Gustavo

O parceiro de profissão manifestou tristeza pelo falecimento do colega brasileiro via Instagram

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/05/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Wayans (esq.) e Paulo Gustavo (esq.) sorrindo em montagem - Getty Images (esq.) - Divulgação/TV Globo (dir.)
Marlon Wayans (esq.) e Paulo Gustavo (esq.) sorrindo em montagem - Getty Images (esq.) - Divulgação/TV Globo (dir.)

Na manhã desta quarta-feira, 05, o comediante norte-americano Marlon Wayans, responsável pela criação da série "Eu, a Patroa e as Crianças" e protagonista em "As Branquelas", lamentou o falecimento do humorista brasileiro Paulo Gustavo, que faleceu na noite anterior, vítima da covid-19, como informa o portal Metrópoles.

Pelo Instagram, o estadunidense publicou uma fotografia do intérprete de Dona Hermínia em preto e branco, contendo seu nome, ano de nascimento e último ano de vida, lamentando o falecimento do sul-americano na legenda da postagem: “#rippaulogustavo gone too soon (“Partiu cedo demais”, em tradução livre)”.

O texto ainda acrescentou o carinho pelo brasileiro por outros conhecidos do humorista: “Nunca te conheci mas ouvi grandes coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Meus sentimentos à sua família, entes queridos e fãs, que o amavam profundamente. Descansa bem, amigo”.

Paulo Gustavo faleceu após 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro, deixando aos 42 anos de idade o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael, vítima do novo coronavírus.