Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Top Gun: Maverick

A condição imposta por Tom Cruise para participar de 'Top Gun: Maverick'

Sucesso nas bilheterias, o astro Tom Cruise fez um pedido específico para participar de 'Top Gun: Maverick'

Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise em 'Top Gun: Maverick' - Divulgação/Paramount Pictures
Tom Cruise em 'Top Gun: Maverick' - Divulgação/Paramount Pictures

Sem dúvidas, 'Top Gun: Maverick', já é uma das maiores estreias do ano. Sucesso em bilheteria e em críticas positivas, a continuação de 'Top Gun - Ases Indomáveis', de 1986, saiu do papel graças a um pedido específico feito pelo astro Tom Cruise, protagonista do longa. 

Jerry Bruckheimer, produtor da sequência, disse à People que Cruise queria o retorno do astro Val Kilmer como Tom 'Iceman' Kasanzky no longa. Jerry enfatizou que Tom Cruise disse que só aconteceria outro Top Gun com a presença de Val Kilmer.

"Tom Cruise pontuou: 'Temos que ter Val, temos que trazê-lo de volta. Ele precisa estar no filme", disse Jerry. "Tom foi quem mais insistiu para isso acontecer. Todo mundo queria que Val voltasse, mas Tom foi o mais categórico. Ele disse que, se íamos fazer outro Top Gun, só poderia ser com Val".

Divulgação/Paramount Pictures

Felizmente, deu certo. Kilmer, que enfrenta os efeitos de um câncer na garganta desde 2015, que o impedem de falar, participou do filme através da inteligência artificial. Mais emocionante que o resultado das filmagens, é a descrição do produtor sobre o reencontro dos dois atores no set. 

"Todo mundo que estava no set ficou muito tocado. Demoramos muito para chegar naquele momento, mas conseguimos," disse ele ao veículo.