Notícias » Entretenimento

Confira quem ganharia a batalha entre Annabelle e Chucky, segundo site

De acordo com o Screen Rant, a luta entre as figuras de filme de terror seria acirrada

Isabela Barreiros Publicado em 26/08/2020, às 15h24

Os bonecos Annabelle e Chucky
Os bonecos Annabelle e Chucky - Divulgação/Universal Pictures

O importante site de entretenimento Screen Rant decidiu, na semana passada, analisar uma hipotética luta entre duas das mais assombrosas figuras de filmes de terror. A batalha entre os bonecos Chucky e Annabelle seria emblemática: ambos possuem habilidades específicas que os ajudariam se entrassem em embate.

Pensar nessas aptidões é imprescindível para determinar quem sairia como vencedor. A questão que vem primeiro é que o Brinquedo Assassino pode se mover como um humano o faria, o que o deixaria em vantagem se não fosse o “talento” excepcional de Annabelle, que é capaz de se teletransportar. Ela poderia facilmente mudar de lugar sem que o opositor a visse.

Outra habilidade relevante de Chucky também pode ser desconsiderada se analisarmos as capacidades da Boneca do Mal. É fato que o bom manuseio de armas como revólveres, machados e facas, além de inúmeros outros objetos, seria uma importante vantagem. Mas apenas se esquecermos que Annabelle pode se regenerar.

A Boneca poderia possuir Chucky, expulsando o espírito de Charles Lee Ray. Conhecedor de magia, porém, ele poderia se defender do poder a partir de sua familiaridade com o tema.

Um ponto fraco que pode ser levantado sobre a boneca é que ela é derrotada quando é mantida trancada. Mas mesmo isso não poderia prendê-la para sempre: ela pode até mesmo ficar adormecida por algum tempo, porém não para sempre. Imortal, Annabelle voltaria para aterrorizar o Brinquedo Assassino novamente.

Portanto, é possível dizer que, de uma batalha entre os dois brinquedos mais assustadores do mundo do horror, Annabelle seria a vencedora devido as suas apavorantes habilidades, que superariam as de Chucky em luta.