Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paraguai

Corpo encontrado dentro de um carro no Paraguai é de brasileiro

Autoridades paraguaias identificaram o corpo carbonizado como sendo do estudante de medicina Paulo Vilela Resende Neto, de 36 anos

Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Paulo Vilela Resende Neto - Divulgação/ Redes sociais
Fotografia de Paulo Vilela Resende Neto - Divulgação/ Redes sociais

A polícia do Paraguai identificou que o corpo carbonizado encontrado dentro do porta-malas de um carro na cidade de Mariano Roque Alonso, era de Paulo Vilela Resende Neto, brasileiro, 36 anos e estudante de medicina. As informações são do UOL.

De acordo com a publicação, o caso aconteceu no último final de semana e a família do estudante passou quatro dias angustiantes sem notícias de Paulo. O corpo do homem foi encontrado dentro de um carro que pertencia a uma brasileira, que não teve seu nome divulgado.

Até o momento, as autoridades locais investigam o caso, ainda não se sabe motivos, causas e possíveis autores. Neto morava no Paraguai há cinco anos e iria se formar em medicina em julho do ano que vem.

Os familiares do estudante contrataram um advogado para gerenciar as burocracias e acompanhar o desenrolar das investigações no Paraguai. O corpo do homem ainda não foi liberado pela polícia local, sabe-se que ele será cremado no Paraguai e as cinzas serão enviadas para o Brasil.