Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Friends

Courteney Cox diz receber 'visitas' de Matthew Perry: 'Sinto que está por perto'

Em Friends, os dois formaram um dos casais mais icônicos da história da televisão: "Ele é genuinamente um coração enorme"

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox e Matthew Perry em Friends - Divulgação/ NBC
Courteney Cox e Matthew Perry em Friends - Divulgação/ NBC

Apesar de já fazer sete meses da morte precoce de Matthew Perry, uma das estrelas do seriado Friends, a atriz Courteney Cox acredita que seu colega de elenco ainda a visita e atua como uma espécie de 'guia'. 

Em entrevista ao CBS Sunday Morning, a atriz que viveu Monica Geller — que formou um dos casais mais icônicos da televisão ao lado de Chandler Bing, interpretado por Perry — ao longo de 10 temporadas, foi entrevistada para falar sobre as comemorações dos 20 anos do fim de Friends. 

+ A cena que Matthew Perry se recusou a gravar em Friends: 'Não vamos fazer isso'

"Acho que ele é provavelmente um dos seres humanos mais engraçados do mundo. Ele é tão engraçado", disse Cox, atualmente com 59 anos, sobre Matthew, que faleceu com 54. "Ele é genuinamente um coração enorme. Obviamente teve dificuldades".

Sou muito grata por ter trabalhado tão próximo dele por tantos anos. Ele me visita muito, se acreditarmos nisso", continuou. 

Ao falar sobre sua espiritualidade, Courteney Cox revelou que Matthew Perry age como uma 'guia' para ela. "Eu converso com minha mãe, meu pai, Matthew. Sinto que há muitas pessoas que, creio, nos guiam", compartilhou. "Eu sinto… eu sinto que Matthew está por perto, com certeza".

Adeus, Mat

Matthew Perry foi declarado morto em 28 de outubro de 2023, depois de ser encontrado inconsciente em uma banheira de hidromassagem em sua casa na Califórnia. De dezembro, o Gabinete Médico do Condado de Los Angeles determinou que o ator morreu por conta dos "efeitos agudos da cetamina". A forma da morte foi acidental.

O analgésico começou, recentemente, a ser utilizado como uma terapia alternativa no tratamento de depressão e ansiedade. A autópsia também listou afogamento, doença arterial coronariana e o opioide buprenorfina como contribuintes para sua morte.