Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Criança

Criança de 9 anos morre após cair de 5 ° andar de prédio

Criança acabou caindo do 5º andar de um prédio localizado em João Pessoa, na Paraíba, na última segunda-feira, 10

Redação Publicado em 11/10/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prédio que menino caiu do quinto andar - Reprodução/TV Cabo Branco
Prédio que menino caiu do quinto andar - Reprodução/TV Cabo Branco

Uma criança de apenas 9 anos acabou morrendo após cair do quinto andar de um prédio localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa, capital da Paraíba.

O triste acidente foi registrado pelas autoridades locais na tarde da última segunda-feira, 10. A criança, que não teve a identidade revelada, foi levada ao hospital ainda com vida, porém, não conseguiu resistir aos hematomas da queda, dado como morto na noite de segunda, no Hospital de trauma da capital da Paraíba.

Conforme divulgado no UOL, o diretor do hospital, Laécio Bragante, cedeu uma entrevista à TV Cabo Branco, informando que o menino teve politraumatismo grave, com ferimentos e fraturas no baço, tórax, fígado e pulmões.

Porém, o diretor do hospital disse que ele acabou não aguentando ao sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

Queda

O jovem, que caiu do quinto andar do prédio, encarou aproximadamente 15 metros de altura. Bragante declarou à TV mencionada anteriormente, que os pais da vítima removeram as redes das janelas do apartamento, após entenderem que não era mais necessário devido o seu filho ter 9 anos e sua irmã de 11, já estarem crescidos.