Notícias » Taiwan

Criança fica enroscada em pipa e é erguida a mais de 30 metros do chão

O acidente aconteceu durante um festival no Taiwan e de acordo com a imprensa local a menina de 3 anos sofreu ferimentos leves. Confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 31/08/2020, às 09h24

Criança presa em pipa
Criança presa em pipa - Divulgação / Twitter

No último domingo 30, uma criança de três anos de idade assustou a população de Taiwan durante um festival na região. Na ocasião, a garotinha teve seu corpo enroscado em uma grande pipa e foi arrastada a mais de 30 metros de altura. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a publicação, a menina foi levada pelo vento forte e quem participava do festival ficou apavorado com a situação. Testemunhas contaram que a criança — identificada somente pelo sobrenome Lin — ficou no ar por cerca de 30 segundos até ser puxada de volta para o chão.

Em decorrência do acidente, o festival que iria acontecer na cidade de Hsinchu, localizada no noroeste de Taiwan, foi cancelado. Contudo, apesar do grande susto, a menina passa bem e de acordo com a imprensa local sofreu apenas de alguns ferimentos leves, como pequenos cortes. O vídeo do ocorrido chamou a atenção nas redes sociais, confira:

Um funcionário do governo da cidade de Hsinchu disse à mídia que uma súbita rajada de vento no local, que é conhecida por seus ventos fortes, fez com que a cauda da pipa se enrolasse na cintura da criança.