Notícias » Crimes

Criminosos são mortos pelas próprias vítimas após tentativa de roubo

O caso aconteceu na noite do último sábado, 20, em Campinas, e os dois assaltantes foram esfaqueados durante o conflito

Pamela Malva Publicado em 22/02/2021, às 14h00

Imagem meramente ilustrativa de viatura policial
Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/Pixabay

Na noite do último sábado, 20, dois supostos criminosos foram mortos durante uma tentativa de assalto, em Campinas, São Paulo. Segundo o UOL, as próprias vítimas reagiram ao roubo, matando os dois suspeitos de invasão.

De acordo com os testemunhos apresentados à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, os dois assaltantes invadiram a residência por volta das 21h30 daquele dia. Na hora, o genro do dono da casa estava entrando com o carro na garagem da família e os bandidos teriam aproveitado o portão aberto para anunciar o roubo.

Quando questionado pela polícia, o genro dos proprietários afirmou que os assaltantes entraram na garagem em uma moto. Armados com um revólver calibre .32 e com uma faca, os ladrões foram imobilizados por todas as cinco pessoas presentes na casa.

No meio do conflito corporal, o dono da propriedade pegou a faca dos bandidos e esfaqueou ambos os criminosos na região do tórax. Um deles tentou fugir, mas acabou caindo na frente de uma igreja, que ficava a 200 metros da residência.

Após investigações preliminares, o dono da casa foi inocentado, por agir em legítima defesa, enquanto sua família foi levada para o hospital, mesmo sem apresentar ferimentos graves. As armas dos assaltantes, cujas identidades não foram reveladas, acabaram confiscadas pela perícia, assim como a moto utilizada no suposto assalto.