Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

The Crown divulga primeira imagem de atriz caracterizada como Elizabeth II

Imelda Staunton, conhecida por estrelar em Harry Potter, interpretará a rainha na quinta temporada do seriado. Confira a foto!

Penélope Coelho Publicado em 30/07/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem da fotografia da rainha com a de Imelda Staunton - Getty Images
Montagem da fotografia da rainha com a de Imelda Staunton - Getty Images

Nesta sexta-feira, 30, a Netflix publicou em sua rede social oficial a primeira imagem da atriz Imelda Staunton caracterizada como a rainha Elizabeth II, para a quinta temporada do seriado The Crown.

Imelda Staunton, conhecida por interpretar a personagem Dolores Umbridge, na saga de filmes Harry Potter, foi a escolhida para retratar a nova fase da rainha na série.

A quinta temporada do seriado que narra os eventos do reinado de Elizabeth II, deve se passar logo no início da década de 1990, período marcante na monarquia, em decorrência das dificuldades e polêmicas que aconteceram na época.

Staunton não foi a única renovação no elenco, que antes contava com Olivia Colman como rainha. De acordo com o portal de notícias Omelete, para interpretar a nova fase com os personagens mais velhos, foram escolhidos os atores: Dominic West para o papel do príncipe Charles; Elizabeth Debicki, para Lady DiJonathan Pryce, como príncipe Philip e muitos outros.

Até o momento, a série ainda não ganhou data de estreia definida. Contudo, os responsáveis pela produção já informaram que The Crown chegará ao fim na sexta temporada.

Confira a imagem!