Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Crown

‘A curto prazo, de jeito nenhum’, diz criador de ‘The Crown’ sobre nova temporada

Peter Morgan, criador da série sobre a monarquia britânica, ‘The Crown’, compartilhou seus planos para a produção, que chegou ao fim nesta semana

Redação Publicado em 15/12/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imelda Staunton (rainha Elizabeth II) e Jonathan Pryce (príncipe Philip) em 'The Crown' - Divulgação/Netflix
Imelda Staunton (rainha Elizabeth II) e Jonathan Pryce (príncipe Philip) em 'The Crown' - Divulgação/Netflix

Ontem, dia 14 de dezembro, os episódios finais da sexta e última temporada de ‘The Crown’ chegaram a Netflix, mas será que este é o fim da aclamada produção sobre a história da família real inglesa? 

Conforme repercutido pelo site Omelete, o criador da série, Peter Morgan, explicou em uma entrevista ao portal americano Entertainment Tonight (ET) que as portas para o mundo da monarquia inglesa sempre estarão abertas, mas que no momento, ele não planeja retornar à órbita da família real. “A curto prazo, não vou escrever nada ambientado naquele universo. Eu quero sentir falta”, disse o showrunner. 

Talvez mais tarde, em algum ponto da minha vida, se eu sentir saudades o bastante, posso pegar a caneta novamente. No momento, não há planos. Nunca diga nunca, mas a curto prazo, de jeito nenhum.", afirmou Morgan ao ET sobre um possível prelúdio.

Encerramento

A temporada final de ‘The Crown’ já está disponível para os assinantes da Netflix. Em sua última fase, é apresentado o início do relacionamento entre Kate Middleton (Meg Bellamy) e príncipe William (Ed McVey). Os principais nomes do elenco atual também retornam, como Imelda Staunton (rainha Elizabeth II), Dominic West (príncipe Charles), Lesley Manville (princesa Margaret) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). Confira o trailer dos episódios finais:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!