Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bolsonaro

Damares diz que Bolsonaro deixará a presidência de cabeça erguida: 'Amado por milhões'

Enquanto Bolsonaro opta pelo silêncio, aliados políticos se pronunciam

Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A senadora Damares Alves - Reprodução/Vídeo
A senadora Damares Alves - Reprodução/Vídeo

O candidato Jair Bolsonaro, do PL, perdeu o segundo turno das eleições presidenciais para Luis Inácio Lula da Silva, do PT, em uma disputa acirrada. Logo após a divulgação do resultado, a expectativa era de que Bolsonaro fizesse um pronunciamento, o que não aconteceu até o fechamento da reportagem.

Por outro lado, muitos de seus aliados políticos já se manifestaram nas redes sociais. Um dos nomes é a senadora eleita Damares Alves, do Republicanos, que fez campanha para o candidato do PL ao redor do Brasil. 

Damares se pronuncia

Ao se pronunciar no domingo, 30, Damares disse que Bolsonaro sairá da presidência de cabeça erguida, além de enfatizar que o candidato do PL é 'amado por milhões'.

“Perdemos uma eleição, mas não perdemos o amor pelo nosso país. Bolsonaro deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido e amado por milhões de brasileiros”, escreveu Damares no Twitter.

Damares também disse que Bolsonaro “é um mito e resgatou no país o sentimento de patriotismo”. O silêncio do presidente após a tentativa de reeleição já repercute em outros países.