Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Lisa Marie Presley

Depois de morte, filhas de Lisa Marie Presley não devem voltar para casa

As filhas mais novas de Lisa Marie, Finley e Harper Lockwood, de 14 anos, estão agora com a avó, Priscilla

Éric Moreira sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 17/01/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harper Lockwood, Lisa Marie e Priscilla Presley, Riley Keough e Finley Lockwood, respectivamente - Getty Images
Harper Lockwood, Lisa Marie e Priscilla Presley, Riley Keough e Finley Lockwood, respectivamente - Getty Images

Desde a morte de Lisa Marie Presley, em decorrência de uma parada cardíaca na última quinta-feira, 12, as filhas da cantora ainda se encontram traumatizadas. Por isso, as garotas mais novas, as gêmeas Finley e Harper Lockwood, de 14 anos, ainda não devem voltar para a casa onde viviam com a mãe, de acordo com o TMZ. Segundo a fonte, elas atualmente estão com a avó, Priscilla, em Los Angeles.

Além delas, a atriz Riley Keough, a mais velha das filhas de Lisa Marie Presley, com 33 anos, também está na casa de Priscilla Presley desde a morte da mãe. Como informado pelo portal Splash, do UOL, a família Presley optou por se manter unida neste momento difícil, apoiando uns aos outros.

A última vez que foi vista publicamente com vida foi durante a cerimônia do Globo de Ouro, realizada na terça-feira, 10, apenas dois dias antes de sua morte. Na ocasião, ela prestigiou a vitória de Austin Butler na categoria de Melhor Ator em Filme Dramático, tendo dado a vida a Elvis Presley, pai de Lisa Marie, na cinebiografia 'Elvis' (2022), de Baz Luhrmann.

Morte de Lisa Marie

Lisa Marie Beaulieu Presley foi uma cantora e compositora estadunidense, mais conhecida por ser filha do lendário 'rei do rock', Elvis Presley, com a atriz Priscilla Presley. Ela foi encontrada pela governanta de sua casa na manhã da última quinta-feira, 12, depois de ter sofrido uma parada cardíaca — curiosamente, mesma causa da morte de Elvis.

Depois do resgate, Lisa Marie foi submetida a um coma induzido pelos médicos, devido a gravidade de seu quadro clínico. Porém, infelizmente ela teve morte cerebral decretada e, pouco depois, teve outra parada cardíaca e morreu definitivamente, enquanto era observada pela mãe, Priscilla, que também comunicou o acontecimento à imprensa.

É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", comunicou Priscilla na ocasião. "Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários."