Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Desaparecida desde 2012, restos mortais de mulher são encontrados em fazenda, nos EUA

O caso aconteceu em Colorado, nos EUA, e só teve uma resposta 9 anos depois

Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da vítima - Divulgação/Justice for Kara Nichols/Facebook
Imagem da vítima - Divulgação/Justice for Kara Nichols/Facebook

Um caso ocorrido em Colorado, Estados Unidos, chamou atenção nos últimos dias. Em 7 de fevereiro, policias do estado encontraram os restos de Kara Nichols, de 19 anos, que havia sido dada como desaparecida em 2012.

O veículo People informa que a polícia encontrou o mentor do crime. Se trata de Joel Hollendorfer, 46 anos, que agora enfrenta a acusação de assassinato em segundo grau.

Além disso, de acordo com informações do Gabinete do Xerife do Condado de El Paso, as autoridades o acusam de manipular as provas do assassinato.

Após a prisão, fora informado que a jovem trabalhava como acompanhante no momento que foi dada como desaparecida. As autoridades informaram que mensagens de texto entre Kara e Joel comprovam que eles teriam um encontro sexual na fazenda da família do acusado.

De forma trágica, os restos mortais de Nichols foram revelados num saco de lixo, este enterrado numa cova de cavalo na fazenda dos pais de Joel.

Apesar de ter negado ter comparecido ao local, a ex-mulher do acusado disse que ele, de fato, cometeu o crime.

"Ele contratou uma acompanhante e, durante o sexo com ela em seu carro, acidentalmente a estrangulou até ela morrer", explicou ela.

Ela também revelou durante a investigação que os pais do acusado o ajudaram a encobrir o crime brutal. Vale destacar que no ano de 2014, cães farejadores que auxiliam as autoridades apontavam locais que não haviam sido alvos de escavações na fazenda em questão.

Em resposta, Betty, que é mãe Joel Hollendorfer, despistou as autoridades ao informar que se tratava apenas do enterro de animais da família.