Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe George

Duquesa de Cambridge revela paixão inusitada do príncipe George, bisneto de Elizabeth II

Após fim do ano letivo, familiares de Elizabeth II se preparam para momento de férias

Redação Publicado em 04/07/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton e Príncipe George durante evento, em fevereiro - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe George durante evento, em fevereiro - Getty Images

O primogênito do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o príncipe George, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, depois do pai e do avô, o príncipe Charles. O pequeno de 8 anos é irmão da princesa Charlotte e do príncipe Louis.

Prestes a terminarem o ano letivo, os “pequenos monarcas” iniciam um período de férias de verão, em que provavelmente irão para Amner Hall, Norfolk, onde a família costuma se refugiar quando podem. Lá, as crianças irão aproveitar o tempo para se dedicarem a atividades mais divertidas e relaxantes.

Porém, algumas dessas atividades relaxantes, para o primogênito, são um pouco diferentes. Enquanto conversava com donos de quintas locais (propriedade rural de grandes dimensões), em março, Katerevelou que o filho adora participar de tarefas quando está em Amner Hall, o que é curioso para um membro da realeza.

Tarefa “real”

Para a surpresa de muitos, o pequeno George é fã de animais. “O trabalho do George em part-time é transportar a ração”, contou a duquesa, afirmando que dessa maneira o príncipe sente que pode ajudar nos cuidados dos bichos, se divertindo ao participar de tarefas que podem os envolver, de acordo com informações da Caras Portugal.

O duque, o príncipe William, uma vez também comentou sobre o gosto do filho por animais, além de dar enfoque ao gosto dos três pela vida numa quinta, com mais tranquilidade. Em 2020, ele contou que “Ao início a Charlotte ficou reticente, mas o George adora. Já o Louis é adepto de tratores”. Depois de um ano inteiro de estudos, nada mais justo que descansar em companhia da família.