Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Elon Musk descreve relação turbulenta com filha transexual em biografia

A filha de Elon Musk, que tem 19 anos, teria cortado relações com ele

Redação Publicado em 01/09/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk - Getty Images
Elon Musk - Getty Images

No dia 12 deste mês, uma biografia sobre Elon Musk será lançada pelo jornalista Walter Isaacson. No projeto, o empresário e atual dono do X, antigo Twitter, descreveu a relação turbulenta que tem com sua filha transexual, a jovem Vivian Jenna Wilson, de 19 anos. 

Segundo um artigo publicado no "The Wall Street Journal" por Isaacson, no período que o jornalista esteve com Musk para a produção da biografia, uma revelação foi feita, em que o proprietário do X comentava que Vivian "virou comunista" e cortou relações com ele, o que o deixou magoado.

Além disso, segundo repercutiu o portal de notícias do G1, Musk comentou que soube sobre a transição da jovem pelos outros. Vivian teria escrito para a esposa do irmão do dono da Tesla:

Ei, eu sou trans e agora meu nome é Jenna. Não conte ao meu pai".

Ao saber da transição dela, ele não ficou irritado. 

O biógrafo comentou sobre o rompimento dos dois: "A ruptura [da filha] doeu mais do que qualquer coisa em sua vida desde a morte de seu primogênito Nevada". A morte do primogênito de Elon com Justine Wilson aconteceu em 2002, conforme o portal Business Insider. 

Musk 

A filha de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, que cortou relações com o pai, tem tal comportamento atribuído por Elon à escola progressista que ela frequentou em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O dono do Twitter ainda comentou sobre sua filha, que de acordo com a Reuters, em abril deste ano, entrou com um pedido no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles para mudar de nome.

Ela foi além do socialismo para ser uma comunista completa e pensa que qualquer pessoa rica é ruim. Fiz muitas propostas, mas ela não quer ficar comigo", comentou Musk