Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Elton John resgata momentos curiosos ao se despedir de Elizabeth II: 'Admiração'

A rainha Elizabeth II será sepultada nesta segunda-feira, 19 em Londres, Reino Unido

Redação Publicado em 19/09/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John ao lado da rainha Elizabeth II - Getty Images
Elton John ao lado da rainha Elizabeth II - Getty Images

No dia em que a rainha Elizabeth II é sepultada, o astro Elton John usou as redes sociais para se despedir da monarca. A atitude melancólica de Elton não chama atenção, já que o cantor tem proximidade com a família real britânica. 

Elton, inclusive, acompanhará o funeral da rainha na Abadia de Westminster, localizada em Londres. Antes disso, todavia, o artista compartilhou lembranças com a rainha através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

Memórias ao lado da rainha 

"Hoje estarei me juntando ao resto do mundo para lembrar de sua majestade, a rainha", escreveu o cantor. "Minhas lembranças dela estão cheias de alegria e admiração. A rainha me honrou com um título de cavaleiro e companheiro de honra. Tive a sorte de me apresentar em três de seus jubileus". 

Elton também destacou os 'momentos fora dos olhos do público', como os que ele sempre lembrará com muito carinho. 

"Eram sempre experiências alegres e humilhantes. Mas foram os momentos fora dos olhos do público pelos quais eu vou me lembrar dela com mais carinho; dançando juntos ao som de 'Rock Around the Clock' no Castelo de Windsor ou experimentando sua grande inteligência, calor e humor em primeira mão. Ela serviu com graça e dedicação, e sua falta será sentida", finalizou o astro na publicação.