Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elvis Presley

Elvis Presley voltará aos palcos? Entenda o retorno do Rei do Rock

Um evento chamado "Elvis Evolution" promete agradar os fãs do Rei do Rock and Roll e confundir a noção de realidade do público

Redação Publicado em 04/01/2024, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley - Getty Images
Elvis Presley - Getty Images

Neste ano, o Rei do Rock and Roll vai retornar aos palcos. Por meio de imagens holográficas produzidas graças a inteligência artificial, Elvis Presley se apresentará em Londres, no Reino Unido. O evento, batizado de “Elvis Evolution”, foi anunciado pela Layered Reality, empresa britânica especializada em experiências imersivas. 

Um grande novo show que celebra a maior estrela mundial do palco e da tela, Elvis Presley. O show chega com uma experiência de concerto que irá recriar o impacto sísmico de ver Elvis ao vivo para toda uma nova geração de fãs, confundindo os limites entre a realidade e a fantasia”, disse a empresa.

O retorno do rei

Em seu site oficial, a Layered Reality também explicou que, “Um Elvis digital em tamanho real irá partilhar as suas canções e movimentos mais icônicos pela primeira vez num palco no Reino Unido. Os fãs de Elvis podem esperar uma experiência memorável como nenhuma outra. Através da IA ​​e de tecnologia inovadora, você poderá testemunhar performances icônicas de Elvis como se realmente estivesse lá e celebrar momentos decisivos na extraordinária vida e carreira dele”.

Conforme repercutido pela CNN Brasil, a experiência também conta com uma festa no restaurante e bar temático do cantor, disponíveis ao público após as apresentações.

Ainda não foi divulgada o nome da casa de shows que receberá o evento, mas as vendas começarão em breve, segundo o site da empresa, que já disponibilizou uma lista de espera. 

Segundo a revista americana Variety, o espetáculo pode rodar o mundo, passando por Berlim, na Alemanha, Las Vegas, nos Estados Unidos e Tóquio, no Japão.