Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inundação

Após inundação, viagens de trem entre Reino Unido e o continente europeu são canceladas

Ao menos quatorze viagens de trem que estavam programadas para este sábado, 30, acabaram sendo canceladas após inundação

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 30/12/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trens da Eurostar em Londres - Getty Images
Trens da Eurostar em Londres - Getty Images

A inundação nos trilhos provocou o cancelamento de pelo menos 14 trajetos de trem de alta velocidade entre o Reino Unido e o continente europeu neste sábado, 30. A área afetada compreende os trilhos inundados pelo rio Tâmisa, situados entre as estações St. Pancras, em Londres, e Ebbsfleet, em Kent, no sudeste inglês, conforme comunicado da companhia de trens Eurostar.

Às vésperas das celebrações de Ano Novo, catorze viagens programadas entre Londres, Paris, Amsterdã e Bruxelas foram canceladas.

Fortes chuvas

Com o potencial de afetar milhares de pessoas, esse contratempo ocorre em um dos fins de semana de maior tráfego de passageiros do ano. A situação, conforme informações do portal de notícias UOL, é resultado das fortes chuvas que atingem a Inglaterra neste fim de semana.

De acordo com a fonte, a Eurostar pediu desculpas pelos inconvenientes causados e assegurou estar empenhada em restabelecer a normalidade operacional.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!