Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Halloween

Em caixão encomendado para halloween, família encontra cinzas de mulher morta

Para festa de halloween, família encomenda caixão e encontra cinzas de mulher morta

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/11/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de família Wozniak em frente ao caixão com documento - Reprodução / TikTok
Imagem de família Wozniak em frente ao caixão com documento - Reprodução / TikTok

Durante as preparações para uma festa de Halloween, uma família em Maryland, nos Estados Unidos, recebeu uma surpresa assustadora ao encontrar as cinzas de uma mulher dentro de um caixão que encomendaram para a festa.

Para a FOX 5, como noticiado pelo UOL, Brooke Wozniak, uma das familiares, alegou que o caixão foi encomendado no Facebook Marketplace. No entanto, a tal encomenda acabou resultando em uma perturbadora revelação. 

Depois do “achado”, Brooke decidiu gravar um TikTok, a fim de procurar ajuda para devolvê-lo à família da mulher. Neste vídeo, ela também mostrou que, haviam alguns documentos colocados embaixo do papelão dentro da caixa.

"Todo mundo estava em choque. Mas minha primeira reação foi: temos que encontrar a família. Temos que encontrar quem é o parente mais próximo ou quem a conhece", disse Brooke.

Entre os documentos, estavam: a certidão de óbito da mulher, número de seguro social, uma foto dela, uma pulseira do Hospital da Universidade George Washington e um envelope, com o que Wozniak acredita que eram  as cinzas dela.

@brookewozniak463 Im still in shock lol #fyp#casket#ashes#helpusfindherfamily♬ original sound - Brooke Wozniak

Repercussão do vídeo

Sabrina Jones, a neta da mulher morta, após ter descoberto o vídeo em seu TikTok, resolveu mostrá-lo à mãe. Pela análise dos documentos, os Wozniak puderam descobrir que ela se trata de Edith Crews Meriedy uma pastora comunitária de 74 anos. Ela faleceu em janeiro de 2022, vítima da Covid-19.

Sabrina contou à FOX 5 — que acompanhou o encontro dos filhos de Edith com a família Wozniak para a recuperação dos documentos —  que é grata à família Wozniak por ter mantido as cinzas: "Não alivia a dor de ela ter ido embora, sabe? Ela era minha melhor amiga. Eu amava muito minha vó. Fui eu quem a levou para a Universidade George Washington e a deixou lá. Mas quero dizer, sou grata que [a família Wozniak] a manteve, e nós a temos de volta. Agradeço a Deus por isso", acrescentou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!