Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Goiás

Em Goiás, cena improvável entre gato e cadela emociona moradores

Gravado por um habitante de Leopoldo de Bulhões, o momento mostra uma cachorra amamentando um filhote órfão

Pamela Malva Publicado em 04/01/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da cadela amamentando o gatinho - Divulgação
Cena da cadela amamentando o gatinho - Divulgação

A curiosa demonstração de carinho entre dois animais emocionou diversos habitantes de Leopoldo de Bulhões, que fica a 56 quilômetros de Goiânia, em Goiás. Trata-se de uma cadela amamentando um filhote de gato, em uma cena improvável.

Ambos com uma coloração caramelo, os animais foram filmados por um morador local, que enviou o vídeo para a TV Anhanguera, uma afiliada da TV Globo. De repente, a cena viralizou, mostrando que a interação entre cães e gatos pode ser bem tranquila.

Segundo noticiado pela emissora, via UOL, a cadela estava deitada no chão quando o gatinho se aproximou. Aproveitando o momento de serenidade da cachorra, então, o pequeno filhote se alimentou por alguns segundos, tempo de duração do vídeo.

No final, a cena da cadela tranquila, amamentando um filhote que nem era seu, emocionou espectadores e internautas. Ainda não se sabe, contudo, se o gatinho foi adotado por algum dos moradores de Leopoldo de Bulhões.