Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Em Londres para o funeral da rainha, Silas Malafaia se envolve em confusão com manifestante

Silas Malafaia acompanha a comitiva do presidente Bolsonaro durante o funeral da rainha

Redação Publicado em 19/09/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malafaia em vídeo - Reprodução/Vídeo
Malafaia em vídeo - Reprodução/Vídeo

Silas Malafaia, pastor que acompanha a comitiva presidencial de Bolsonarodurante o funeral da rainha Elizabeth II, protagonizou uma confusão na residência oficial da embaixada brasileira no Reino Unido. As informações são da cobertura ao vivo do O Globo.

No local onde Bolsonaro está hospedado, um brasileiro criticou o presidente. Se trata se Helio da Cruz dos Santos, que se mostrou contra o governo de Bolsonaro e chamou atenção do pastor que acompanha Bolsonaro

Briga com manifestante 

Malafaia, por outro lado, o chamou de 'bobalhão', e foi questionado sobre o posicionamento das igrejas evangélicas durante as eleições presidenciais. Para Helio 'a igreja estava sendo parcial, tomando partido para o atual presidente e se tornando palanque eleitoral'. 

Malafaia, todavia, acabou não respondendo o manifestante diretamente, e perguntou aos apoiadores de Bolsonaro presentes no local 'quem é parcial?'. Além disso, Malafaia apontou para bolsonaristas que gritavam 'mito, mito, mito'.