Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Em São Paulo, exposição permite conhecer em detalhes obras de Da Vinci e Michelangelo

Exposição também conta com óculos de realidade aumentada para conhecer o 'laboratório' de Da Vinci

Redação Publicado em 31/05/2023, às 10h50 - Atualizado em 19/06/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro da exposição 'Da Vinci e Michelangelo  - As Farpas do Renascimento' - Divulgação/Multiverso
Registro da exposição 'Da Vinci e Michelangelo  - As Farpas do Renascimento' - Divulgação/Multiverso

Em São Paulo, a exposição 'Da Vinci e Michelangelo  - As Farpas do Renascimento', realizada pela Multiverso, permite conhecer em detalhes as obras de dois dos maiores artistas da História. 

Com projeções fascinantes, a exposição imersiva já pode ser conferida no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. São mais de 60 obras, entre esculturas e pinturas dos gênios da arte, para que o público conheça em detalhes o legado dos artistas.

O trabalho desses artistas dispensa apresentações pela sua qualidade e importância histórica. Nossa exposição reforça essas características sob uma experiência inovadora, tecnológica, sensorial e absolutamente emocionante", explica Mohamad Rabah, CEO da Multiverso.

Laboratório de Da Vinci

Proporcionando uma verdadeira experiência, a exposição também conta com óculos de realidade aumentada para que o público conheça o laboratório de Da Vinci, além de preparação para aguçar o olfato e audição.

"Queremos estimular todos os sentidos para que toda a experiência desperte memórias e sentimentos em cada um, por isso, além de imagem, criamos também uma fragrância e trilha sonora especial para o ambiente", detalha o CEO.

De 1º de junho a 17 de julho, a exposição 'Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento' pode ser conferida de segunda a sexta, 12h às 21h e sábado, domingo e feriados, 10h às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.