Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Encontro do G20: Bolsonaro fica fora de fotografia de líderes na Frontana di Trevi

O passeio ocorreu no último domingo, 31

Redação Publicado em 01/11/2021, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líderes mundiais jogam moedas na famosa Fontana di Trevi - Getty Images
Líderes mundiais jogam moedas na famosa Fontana di Trevi - Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro, que se encontra na Itália por ocasião do encontro do G20, não participou de uma das principais fotografias que marcaram o evento, no último domingo, 31. O registro foi realizado na Fontana di Trevi, um dos mais conhecidos pontos turísticos de Roma

Bolsonaro teve ontem apenas uma agenda oficial: um encontro com o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus. Segundo divulgou o Planalto, por meio de uma publicação no Twitter, o evento se deu "à margem da Cúpula de Líderes do G20."

De acordo com o UOL, o representante brasileiro já havia ficado isolado na noite de sábado, 30, após ter deixado o jantar mais cedo que os demais presentes. No entanto, não há informações oficiais sobre o que teria motivado Bolsonaro a se ausentar do passeio.

Conforme noticiou o G1, outros líderes deixaram de ir à fonte, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que não aparece na foto.