Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

‘Grande homem’, escreve Renan Bolsonaro sobre tatuagem em homenagem ao pai

O filho do presidente do Brasil tatuou o rosto de Bolsonaro no braço

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de Renan Bolsonaro - Divulgação/Instagram/@ bolsonaro_jr
Tatuagem de Renan Bolsonaro - Divulgação/Instagram/@ bolsonaro_jr

Recentemente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como o filho ‘04’ do presidente do país, usou sua rede social para anunciar que fez uma tatuagem em homenagem ao pai. As informações foram publicadas nesta segunda-feira, 30, pelo UOL.

O filho de Jair Bolsonaro decidiu fazer uma tatuagem de grande porte estampando o rosto do presidente em seu braço. Para a foto em questão, Renan escolheu uma imagem do político com o semblante sério, usando terno e gravata. 

Em seu Instagram Jair Renan usou um trecho da música ‘Muito Orgulho, Meu Pai' do rapper brasileiro Gabriel o Pensador, para legendar a publicação. No post, o filho '04’ ainda se refere ao pai como um “grande homem”.

De acordo com a reportagem, recentemente, outro filho do presidente, o vereador cariocaCarlos Bolsonaro (Republicanos), também fez uma tatuagem em homenagem ao pai.