Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Enquanto filmava vídeo para canal, youtuber morre em edifício abandonado

O russo faleceu no último dia 10 em um prédio construído em 1971

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/09/2021, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O youtuber russo Dmitry Beshentsev - Divulgação/Instagram/@mcwertx
O youtuber russo Dmitry Beshentsev - Divulgação/Instagram/@mcwertx

Um youtuber, conhecido por explorar prédios e locais abandonados na capital russa, Moscou, faleceu na última sexta-feira, 10, enquanto gravava o que seria o seu último vídeo para o seu canal no Youtube, como informou o portal UOL. 

Dmitry Beshentsev, 34, é chamado de Dima Vert por internautas que acompanham seu conteúdo de exploração de locais urbanos na cidade. No canal 'Beam of the Inquisition', ele entra em edifícios antigos e grava vídeos para a plataforma

O criador de conteúdo estava com dois amigos em um prédio abandonado, mas subiu sozinho em uma escada de incêndio que observou no local. Os colegas conseguiram subir ao telhado do prédio e, inclusive, tiraram fotos; Beshentsev, porém, não teve a mesma sorte.

A escada de incêndio acabou cedendo enquanto o youtuber ainda estava nela, o que fez com que ele caísse do prédio, morrendo. Segundo a publicação, não é possível saber se as autoridades russas estão investigando o caso.

O portal Daily Star informou que o prédio que estava sendo explorado por Dima Vert data de 1971 e está em frente a uma garagem bastante antiga que deveria estar passando por obras, mas que as reformas não estão acontecendo há um bom tempo.