Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Equipe médica presta homenagem para Glória Menezes, que teve alta de hospital

A atriz de 86 anos ficou internada durante dez dias, após ser diagnosticada com Covid-19; seu marido, Tarcísio Meira não resistiu às complicações do vírus

Penélope Coelho Publicado em 17/08/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes ao receber alta - Divulgação/Instagram/Mocita Fagundes
Glória Menezes ao receber alta - Divulgação/Instagram/Mocita Fagundes

Na noite da última segunda-feira, 16, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internada durante dez dias, após testar positivo para o novo coronavírus. A atriz apresentou sintomas leves. As informações são do UOL.

Sabe-se que o marido de Glória, o atorTarcísio Meira, de 85 anos, também foi diagnosticado com o vírus, porém, não resistiu às complicações e faleceu na última quinta-feira.

Ao receber alta, Menezes foi homenageada pela equipe médica com uma surpresa. Na ocasião, os profissionais prepararam cartazes e balões para atriz, além de uma salva de palmas por sua recuperação.

O momento especial foi registrado por sua nora, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho. O vídeo publicado nas redes sociais mostra Glória agradecendo à equipe médica.

"Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada", disse a artista.

Confira!