Notícias » Erika Jayne

Erika Jayne, atriz de 'Law & Order', é acusada de golpe de US$ 100 milhões

Atriz não se pronunciou após as acusações

Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h14

Erika Jayne
Erika Jayne - Getty Images

Foi divulgado nesta quinta-feira, 7, que a atrizErika Jayne, que já participou do famoso seriado 'Law & Order', foi acusada de ser a líder de uma organização nos EUA que aplicou golpes avaliados em mais de US$ 100 milhões. 

O veículo TooFab repercutiu que Erika, também socialite e cantora, agora encara um processo onde é acusada de estar por trás da liderança de esquemas ocorridos no Ej Global LLC, escritório de advocacia pessoal da artista.

Advogados, sob a instrução de Erika Jane são acusados de enganar clientes no que se refere aos processos de indenização. Um dos casos envolve até parentes de pessoas que faleceram após um acidente de avião. 

O processo diz que os advogados não repassavam para os clientes parte das indenizações obtidas durante as disputas judiciais. Além disso, Erika é apontada como garota-propaganda da companhia.

Assim, ela usaria sua influência na TV e também as redes sociais com o objetivo de promover o que é feito pela empresa de advocacia. 

O processo visa que a atriz e os sócios passem por um júri. Além da punição, a acusação também pede que eles paguem as vítimas. Até o fechamento da reportagem, Erika Jayne não se pronunciou sobre a polêmica.