Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Escolhido o ator que viverá o novo Willy Wonka; Confira!

Gene Wilder e Johnny Depp imortalizaram o personagem no cinema; agora, uma novo ator viverá o excêntrico dono da fábrica de chocolates

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/05/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp como Willy Wonka - Divulgação/Warner Bros
Johnny Depp como Willy Wonka - Divulgação/Warner Bros

Os estúdios Warner Bros anunciaram recentemente que uma nova produção baseada da história do personagem Willy Wonka, de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", seria realizada. Agora, foi divulgado o nome do ator que interpretará o excêntrico dono dos chocolates Wonka. 

De acordo com o Splash, o portal Deadline confirmou, na última segunda-feira, 24, que o escolhido será o ator Timothée Chalamet, indicado ao Oscar 2017 por seu brilhante papel no filme "Me Chame Pelo Seu Nome", de Luca Guadagnino. O ator Tom Holland, de Homem-Aranha, era um dos cotados para viver o rei do chocolate, segundo a mesma fonte.

O ator Timothée Chalamet / Crédito: Getty Images

O novo longa, um musical, não será um remake dos anteriores, mas abordará sobre a juventude de Willy Wonka. O filme será dirigido por Paul King, de Paddington, quem  também assina o roteiro junto a Simon Farnaby.

Ainda não há muitas informações sobre a produção e sobre o papel de Timothée. Quanto à data de estreia, era previsto que o filme chegasse às telonas no dia 17 de março de 2023. No entato, com a pandemia de Covid-19, acabou ocorrendo atrasos, que podem ter afetado a estreia.