Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cultura

Escritor brasileiro lança obra que mescla investigação policial e saúde mental

O romance policial ‘Presa Fácil’, de Douglas Ribeiro, acompanha a saga de uma delegada fictícia durante uma investigação criminal

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 03/08/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Republica por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Republica por Pixabay

Recém-lançado pela editora Flyve, o romance policial ‘Presa Fácil’, do promissor escritor brasileiro Douglas Ribeiro, aborda questões fundamentais, como saúde psicológica, envolvendo ansiedade e síndrome do pânico.

[Colocar ALT]
Presa Fácil, de Douglas Ribeiro (2021) / Crédito: Divulgação / Editora Flyve 

O autor já conta com mais de 150 mil páginas lidas no Kindle Unlimited (KU) e vendeu, ainda, mais de 250 ebooks na plataforma, com menos de dois meses do lançamento.

Em a ‘Presa Fácil’, Douglas Ribeiro aborda ansiedade e síndrome do pânico a partir da saga da protagonista, Clara, uma delegada que precisa lidar com a saúde psicológica em meio a uma investigação sobre um serial killer.

"Presa Fácil é a leitura ideal para quem gosta de suspense, ação e reviravoltas. O leitor se sentirá ao mesmo tempo vítima e caçador, envolvendo-se na trama de um assassino em série. Ele só conseguirá largar o livro quando chegar à última página", revelou o escritor.

De acordo com o autor, os leitores irão se deparar com um grande mistério, ao mesmo tempo que entrarão no íntimo da protagonista. Além disso, ele aborda a importância do acompanhamento profissional perante a saúde mental. 

‘Presa Fácil’ faz altas apostas e acerta em todas: personagens envolventes, trama instigante, ritmo a mil por hora, viradas de alucinar e um final engenhoso. Flui como os melhores thrillers, e virou meu vício da primeira à última página.”, disse Victor Bonini, autor de ‘O Casamento e Tortura Branca’. 

A obra encontra-se disponível na Amazon em formato Kindle. Já o livro físico está previsto para ser lançado em setembro, mas está em pré-venda no site da editora Flyve.

Clique aqui!


+Saiba mais sobre Douglas Ribeiro por meio de suas obras na Amazon: 

Presa Fácil, de Douglas Ribeiro (2021) - https://amzn.to/2VviHCg

Os Sucessores, de Douglas Ribeiro (2021) - https://amzn.to/3AbEIVL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W