Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Homem disparou tiros em hotel ao se irritar com pessoas que não respeitavam regras de distanciamento

O evento aconteceu na Flórida e o cidadão foi levado pela polícia local

Penélope Coelho Publicado em 30/07/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de armas de fogo - Pixabay
Imagem ilustrativa de armas de fogo - Pixabay

Um homem norte-americano identificado como Douglas Marks, de 29 anos, foi preso em Miami Beach, na Flórida após iniciar disparos no hotel em que estava hospedado. As informações são da agência de notícias AFP.

De acordo com a publicação, na última segunda-feira, 29, enquanto estava no saguão do hotel, o homem se irritou após pedir para que uma mulher e seu filho ficassem longe dele para manter o distanciamento social exigido em um momento de pandemia mundial.

Entretanto, a mulher não acatou ao pedido e se sentou em um sofá de costas para Marks. Nesse momento, a moça identificada como Verónica Peña disse ter escutado o norte-americano dizer “Deixe-me cuidar deles, há pessoas aqui que não respeitam o distanciamento social".

Ela e o filho escutaram disparos de arma de fogo e saíram correndo para fora do local. Quando a polícia chegou ao hotel, Douglas admitiu ter atirado e afirmou ter tomado essa decisão como forma de aviso. O homem foi preso.

Coronavírus nos Estados Unidos

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, os Estados Unidos tem 4.510.801 pessoas infectadas com o novo vírus e 153.027 mil mortes causadas pelo coronavírus.