Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

EUA: Menino de 13 anos é baleado enquanto varria folhas

O garoto varria o quintal para seus pais quando foi morto a tiros

Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Jayz Agnew disponibilizada por sua família - Divulgação/ GoFundMe
Fotografia de Jayz Agnew disponibilizada por sua família - Divulgação/ GoFundMe

Jayz Agnew, um menino de apenas 13 anos morador do estado norte-americano de Maryland, faleceu após ser alvejado enquanto cumpria uma tarefa doméstica no quintal de sua casa na última terça-feira, 8. 

O garoto varria as folhas secas que caíram das árvores a pedido dos pais quando foi vítima de disparos. O barulho dos tiros chamou a atenção de seu pai, que o havia deixado sozinho por "cinco minutos", e voltou para encontrá-lo já inconsciente, segundo repercutido pela revista People. 

Agnew foi hospitalizado, chegando a receber tratamento médico, porém não resistiu e veio a óbito na sexta-feira passada, 11. A perda devastou sua família, que iniciou uma vaquinha virtual na plataforma GoFundMe para arrecadar fundos para uma investigação da morte. 

Criança amorosa e gentil. Suas únicas brigas eram com a irmã mais nova por causa de videogames", é como a mãe do menino, Juanita Agnew, o descreve, ainda de acordo com a People.

Mistério 

Atualmente, a polícia está em busca do culpado pela morte do garoto de 13 anos, e existe uma recompensa de 25 mil dólares — que é o equivalente a cerca de 133 mil reais na cotação atual.