Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Realeza

Ex-amiga de Kate Middleton fala pela 1ª vez sobre boatos com William

Lady Rose Hanbury é considerada a pivô de uma briga entre o casal enquanto teria tido um relacionamento com William em 2019

Isabelly de Lima Publicado em 19/03/2024, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe William e a marquesa de Cholmondeley - Getty Imagens e reprodução / houghton_hall
O príncipe William e a marquesa de Cholmondeley - Getty Imagens e reprodução / houghton_hall

Com os numerosos debates em torno do "desaparecimento" de Kate Middleton, os entusiastas da realeza começaram a elaborar uma variedade de teorias sobre a vida da princesa de Gales.

Dentre os comentários circulantes, ressurgiu a história de que o príncipe William estaria envolvido romanticamente com Lady Rose Hanbury, uma antiga amiga de Kate, como explicação para a atitude reservada da princesa.

O portal Business Insider, então, entrou em contato com as partes envolvidas, incluindo o Palácio de Kensington e a equipe de Rose. A marquesa de Cholmondeley comunicou através de seus advogados ao jornal que os boatos são "completamente falsos". Rose é casada com David Cholmondeley desde 2009, com quem tem três filhos, conforme reportado pelo Splash, do UOL.

Com a ausência de sua aliança de safira e diamante na foto adulterada divulgada no Dia das Mães britânico, surgiram especulações sobre uma possível separação real, sendo Hanbury apontada como o motivo do suposto divórcio.

Quem é a marquesa?

A mulher, de 40 anos, é uma nobre britânica e marquesa de Cholmondeley, e já teve uma carreira como modelo e política. Atualmente, ela e sua família residem em Houghton Hall, uma propriedade próxima à de Kate e William, de acordo com o portal Terra.

Segundo a In Touch, Rose compareceu ao casamento dos príncipes de Gales em 2011 e supostamente teve um envolvimento com William em 2019. Além disso, o portal afirma que a traição ocorreu quando Middleton estava grávida de Louis, o terceiro filho do casal.

Rose Hanbury, Kate Middleton e William frequentavam os mesmos eventos e demonstravam proximidade. No entanto, após o surgimento dos primeiros rumores em 2019, a marquesa deixou de ser vista ao lado do casal.