Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Andrew Tate

Ex-lutador preso por tráfico sexual teria tentado vitimar filha de deputado

Andrew Tate entrou nos holofotes mundiais na última semana após provocar Greta Thunberg no Twitter

Ingredi Brunato Publicado em 03/01/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Andrew Tate em vídeo postado por ele, e Daria Gușă - Divulgação/ Redes Sociais
Montagem mostrando Andrew Tate em vídeo postado por ele, e Daria Gușă - Divulgação/ Redes Sociais

Andrew Tate é um ex-lutador de kickboxing e influenciador digital mais conhecido por ter trocado farpas com Greta Thunberg no Twitter na última semana. Ele marcou a ativista ambiental sueca em uma publicação em que falava sobre seus carros altamente poluentes, ao que a jovem de 20 anos sugeriu que o homem tinha "energia de p** pequeno"

Após a interação, Tate publicou aos seguidores um vídeo com uma caixa de pizza que afirmava não pretender reciclar. O nome do estabelecimento presente na embalagem pertencia ao território romeno, o que teria supostamente contribuído para ajudar as autoridades da Romênia, que o investigavam há tempos, a prenderem o ex-lutador

O influenciador é suspeito de organizar um esquema de tráfico sexual com seu irmão, Tristan, além de manter um possível envolvimento com a máfia do país — os dois foram presos na semana passada.

Já segundo informações recentes do The Sun, Andrew teria tentado vitimar ninguém menos que a filha de um deputado romeno:Daria Gușă, filha de Cozmin Gușă, um político e magnata com um império televisivo na Romênia, veio a público para dizer que o irmão o ex-lutador tentou se aproximar dela no Instagram quando a moça tinha apenas 16 anos. 

Alvo do esquema criminoso

"Pareceu-me suspeito que um homem com vários milhões de seguidores, de quem eu nunca tinha ouvido falar, tivesse me enviado uma mensagem explícita, com o objetivo óbvio de me 'fisgar'", relatou Gușă, que hoje tem 19 anos, em suas redes sociais. 

Conversando com amigas, ela descobriu que três outras haviam recebido mensagens semelhantes. Uma continuou a conversa, mas felizmente decidiu cortar o contato com Tristan após ser chamada para sair. 

O indivíduo fazia propostas que ela o conhecesse, gabando-se dos carros de luxo ou dos famosos restaurantes onde poderiam jantar juntos. Felizmente, minha amiga não foi ingênua e recusou", continuou a jovem. 

Atualmente, os dois irmãos Tate são acusados pela justiça da Romênia de atrair mulheres para sua residência, onde as mantinham em cárcere privado e as forçavam a gravar vídeos pornográficos que eram então vendidos na internet.