Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Explosão em residência deixa 4 mulheres mortas em Natal

O forte impacto ainda provocou o desabamento de sete casas, deixando quatro pessoas mortas e outras duas feridas

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A explosão deixou 4 pessoas mortas e duas feridas - Divulgação/Corpo de Bombeiros
A explosão deixou 4 pessoas mortas e duas feridas - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma explosão em uma residência, ocorrida durante a madrugada do último domingo, 7, em Natal, deixou 4 mulheres mortas. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, a suspeita é de que um botijão de gás tenha causado a tragédia, que derrubou sete casas no bairro Mãe Luiza. As informações são da UOL.

Entre os mortos estão Maria Tereza Cristina da Silva, de aproximadamente 50 anos, e sua filha, Taís Silva de Oliveira, uma jovem de 18 anos. Maria das Graças Idelfonso, 57, e Maria Luiza Belarmino, de aproximadamente 45 anos, também moravam na mesma residência e morreram no local.

Outras duas pessoas, que viviam em uma casa vizinha, ficaram feridas. Aldo Américo de Souza Filho, 60, e Márcia Maria Barbalho de Souza, 51, foram resgatados dos escombros com vida e levados para o hospital, onde seguem em quadro estável. As buscas foram encerradas às 7:30, já que, de acordo com os bombeiros, não há mais desaparecidos.

Em entrevista ao UOL, o tenente-coronel da Polícia Militar, Eduardo Franco, disse que a população local ajudou no resgate das vítimas. Nesse sentido, o oficial afirmou que, durante as buscas, o clima na área era de "absoluta tristeza".