Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Erasmo Carlos

Famosos lamentam a perda de Erasmo Carlos nas redes sociais

O músico faleceu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos de vida

Redação Publicado em 22/11/2022, às 13h22 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Carlos durante apresentação no Rock in Rio 2015 - Getty Images
Erasmo Carlos durante apresentação no Rock in Rio 2015 - Getty Images

O cantor e compositor carioca Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos. O renomado artista brasileiro havia sido internado no Hospital D'Or, localizado no Rio, na última segunda-feira, 21, à noite.

Um detalhe de relevância é que o Tremendão, como era chamado, havia enfrentado problemas de saúde recente relacionados à síndrome edemigênica, em que existe um excesso de líquido entre os tecidos do corpo, gerando uma série de complicações que afetam diversos órgãos. 

Sua última internação, que fora conectada à condição, durou duas semanas, tendo terminado no início de novembro. A causa da morte do cantor, por sua vez, ainda não foi confirmada. 

Despedida triste

Erasmo Carlos deixou importantes contribuições à música brasileira, e diversas figuras públicas já se manifestaram através das redes sociais para lamentar a sua perda, que coincidentemente ocorre apenas alguns dias após a partida de outra lenda nacional, Gal Costa.

Confira alguns exemplos de mensagens em lamento abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!