Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Silvio Santos

Filha de Silvio Santos comenta sumiço do apresentador: 'Não é mais aquela pessoa'

Filha de Silvio Santos se manifestou sobre o sumiço do apresentador e aponta as limitações da idade

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 11h54 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Silvio Santos - Divulgação/SBT
O apresentador Silvio Santos - Divulgação/SBT

Silvio Santos, um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira, está longe das câmeras desde o final do ano passado. Como resultado, o atual estado de saúde do apresentador preocupa fãs e chama atenção de internautas. 

Assim, sua filha, Cintia Abravanel, quebrou o silêncio a respeito do que impede as aparições públicas do maior comunicador do país. De acordo com a filha mais velha, Silvio, assim como o público, tem encontrado dificuldades com a idade avançada.   

"Ele tem 93 anos (idade que irá completar em dezembro). O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'", revelou Cintia. "Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais".

O apresentador Silvio Santos /Crédito: Divulgação/SBT

Uma entidade

A filha destaca, entretanto, que Silviocontinua ativo nos negócios do SBT, sua empresa, e que está por dentro de todo o conteúdo produzido na emissora. Ela também afirma que o apresentador 'se transforma' quando usa o paleto e o famoso microfone no pescoço.

"Ele está ali, velhinho, e na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos. Aquilo cresce, e ele vira uma entidade, uma personagem", disse ela.